Uncategorized

Trilogia Cinquenta Tons

Trilogia Cinquenta Tons

Hoje vou comentar um pouco sobre a trilogia Cinquenta Tons, que é um best seller que deixa as mulheres enlouquecidas e os homens curiosos.
O primeiro livro, eu li em dois dias, pois era novidade e eu queria muito saber o que ia acontecer e tudo mais. Já o segundo levei um pouquinho mais e, por fim, o terceiro levei quase um mês! hahahaha
Para mim, a trilogia como um todo não entra nos melhores livros, mas é um livro para distração, estilo sessão da tarde, sabe?
Apesar da literatura burra, que não exige que o leitor pense sobre o que o livro tem nas entrelinhas, é bom para passar o tempo e quando não queremos ler um livro que faça nosso cérebro fritar. Considero uma história ruim para quem gosta de livros profundos e um livro perfeito para quem quer “ler por ler”, sem precisar ir muito além do que o livro oferece explicitamente.
Para quem não sabe, é a história da menina Ana Steele e do podre de rico Christian Grey.
Ana tem uma beleza comum, é estudante, vive com a sua amiga uma vida sem luxo.
Christian Grey é um empresário multimilionário que, ao contrário de Ana, vive uma vida cercada de luxo e dinheiro.
Os dois se conhecem quando Ana vai fazer uma entrevista para o jornal da escola com o Grey.
Como o Christian é um homem maravilhoso, ela logo se sente atraída por ele e é correspondida. A partir daí começa uma história totalmente diferente e regada a complicações.
O livro é conhecido por suas inúmeras descrições detalhistas de sexo, mas além disso, tem também toda uma história sobre a família, carreira, inimigos, vida amorosa e gostos exóticos dos dois.
Em meio a desentendimentos e muito amor, a história se desenrola em um ambiente totalmente diferente do que Ana estava acostumada e a vida dela sai da mesmice e da simplicidade para uma vida que toda mulher quer, com um homem lindo, fiel, carinhoso (quando quer), atencioso, que super valoriza a mulher que tem ao lado e muito bem sucedido.

Nota: 5,0

Anúncios

2 comentários em “Trilogia Cinquenta Tons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s