Uncategorized

Asas

Imagem

“Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou um romance emocionante, impressionante e absolutamente maravilhoso. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa incrível, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel.”

Olá!

Este foi o meu quarto livro de 2013! Foi indicação, e inclusive é emprestado.

Confesso que quando vi que o tema era fantasia, com essas coisas de fadas, elfos, etc, tive um pouco de preconceito, então comecei a ler logo para acabar logo rs

Levei, ao todo, dois dias para ler o livro inteiro. Então, sim, é um livro que prende muito!

Asas conta a história de Laurel, uma menina que cresceu em uma cidade pequena e foi adotada com 3 anos. Aos 15 anos, quando se muda para uma cidade maior, Laurel passa a estudar em uma escola convencional (antes disso tinha aulas particulares em casa).

Com isso, ela tem que enfrentar todos os seus medos e inseguranças e ir para a escola, conhecer novas pessoas e passar a viver em um mundo novo, fora de sua casa.

Logo no primeiro dia de aula, Laurel conhece David, um garoto com “atributos físicos interessantes”, que passa a ser o seu melhor amigo.

Laurel acorda em um dia e sente um caroço em suas costas, que com o tempo vai crescendo, e então, após estudar bastante o caso junto com David, descobre que ela é uma Fada.

A história começa a partir do momento que Laurel descobre sua verdadeira identidade e que existe todo um reino de fadas e elfos que corre um grande risco e ela precisa ajudar.

Para mim, foi um livro bem simples, porém que me prendeu bastante. Não é o tipo de livro que eu mais gosto, mas posso dizer que a história é intrigante.

Só depois de ler eu descobri que este é o primeiro dos livros da saga Fadas, e que mesmo quando o livro acaba, ainda deve existir muita história pra contar.

Não pretendo ler os outros desta saga, pois como eu disse, não é o meu tipo de livro preferido. Mas acredito que, para quem gosta de histórias de fantasia, seja um ótimo livro!

Nota: 5,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s