Uncategorized

A Maldição do Titã

Imagem

Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

 

Uau!

Uma eternidade que não posto aqui! Sim, estava com bastante preguiça de ler, então no mês de abril li somente um livro, que foi o meu sétimo do ano.

A Maldição do Titã é mais um livro da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, do qual eu não vou falar muito, pois como é uma série, acredito que estragaria tudo e seria um enorme spoiler contando um resumo do livro.

Este terceiro livro é ótimo (assim como os outros dois), é um livro incrivelmente fácil de ler, uma literatura simples afinal, é dedicada ao público infanto-juvenil.

Para quem gosta desta coisa de mitologia grega com uma pitada de ficção vai adorar as aventuras que Percy Jackson enfrenta com os seus amigos.

Demorei um pouco para ler porque este livro é um pouco mais parado do que os outros dois, e também porque realmente estava com um pouco de preguiça rs

Enfim, eu indico sim este livro, mesmo que ele não vá para a lista dos melhores, eu considero como um ótimo livro.

Nota: 8,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s