Aleatório · Dicas

Wishlist de Lançamentos <3

Oi gente!

Não costumo fazer esse tipo de post aqui, mas devido à quantidade de lançamentos bons, achei que deveria fazer para deixar registrado (e para ajudar quem quiser me dar algum desses de presente!) 🙂
Em-Algum-Lugar-3D-livro-aberto-completo
Em Algum Lugar nas Estrelas – Clare Vanderpool (Darkside Books)
Eu vi alguns booktubers falando sobre esse livro e, na maior parte das vezes, foram somente elogios. Quando vi essa capa MARAVILHOSA, me deu ainda mais vontade de ler.

Se passa no final da Segunda Guerra Mundial, conta a história de Jack Baker, um garoto que perdeu a mãe e não tem a atenção do pai. Jack foi levado para um internato, onde tudo é novidade e tudo faz com que ele se sinta pequeno. Então ele conhece Early Auden, é um garoto prodígio que possui a síndrome de Arperger.
No período de festas de final de ano, todos os alunos voltam para casa, menos Jack e Early, que decidem partir em uma jornada em busca do Urso Apalache. A partir daí, eles vão conhecer alguns seres fantásticos, piratas e até mesmo uma maneira de trazer os mortos de volta.

 

kiss-of-deception-darkside-cronicas-amor-odio-3d

The Kiss of Deception – Mary E. Pearson (Darkside Books)
Eu nem sei dizer quanto tempo faz que eu fico paquerando esse livro. Ele é o primeiro de uma série, e foi publicado agora no Brasil pela Darkside. O segundo volume foi lançado ano passado, e o terceiro está previsto para esse ano. Ainda não me decidi se vou ler a edição da Darkside ou se compro a original, ambas são lindas!

Essa é a história da Lia, uma garota de 17 anos que é também a Primeira Filha da Casa Real, e está prometida para um príncipe, para que este casamento sele a paz entre dois reinos. Como ela não concorda com essa união, ela decide fugir para um vilarejo, onde começa a trabalhar como garçonete, para reconstruir sua vida.
Neste vilarejo ela conhece dois rapazes, mas o que ela não sabe é que um deles é o príncipe no qual ela estava prometida, que saiu em uma jornada em busca dela, e o outro é um assassino que também está à procura de Lia para acabar com sua vida.

 

211319baiadaesperanca

Baía da Esperança – Jojo Moyes (Editora Intrínseca)
Ok, esse é mais do mesmo. Jojo Moyes não é muito revolucionária em seus enredos, mas eu adoro a escrita dela, então quero também!

A protagonista da história é a Liza, ela vive lutando contra seu passado, e para ajudar nessa tentativa de esquecer o que passou, ela passa a administrar um hotel em uma das praias paradisíacas da comunidade de Silver Bay junto com a sua tia.
A sua vida vai muito bem, cuidando de sua filha e trabalhando em um lugar maravilhoso, até que um cavalheiro inglês se hospeda no hotel. Esse homem é a pessoa que pode colocar fim em tudo o que ela tanto protege: Não somente o hotel da família, mas como também o coração dela.

 

A_GUARDIA_DE_HISTORIAS_1458152762572135SK1458152762B

A Guardiã de Histórias – V. E. Shwab (Editora Bertand)
Esse é outro livro que ouço falar há algum tempo, e agora que ele foi lançado no Brasil, a minha vontade de ler só aumentou.

Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias geralmente violentas de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

 

CAPA-A-Maldição-do-Vencedor

A Maldição do Vencedor – Marie Rutkoski (Editora V&R)
Vai soar repetitivo, mas também já ouço falar desse livro há um bom tempo. Se trata de uma trilogia e o último livro foi lançado no mês passado no exterior.
Finalmente a editora V&R obteve os direitos da trilogia e vai publicar o primeiro livro ainda no mês de maio! \o/

O livro vai contar a história da Kestrel, que tem 17 anos e é filha de um general que é responsável por invadir povos e reinos em nome do imperador.
Um belo dia, ela estava passeando com uma amiga por um mercado, e nesse mercado estava acontecendo um leilão de escravos. No ímpeto, a Kestrel acaba comprando um escravo chamado Arin. Com isso, os dois acabam desenvolvendo uma amizade, que faz com que a Kestrel repense todos os valores e preconceitos que aprendeu no decorrer de sua vida.

 
Bom gente, esse são os lançamentos que eu estou looooouca para ler.
Tem algum desses que vocês também estão interessados ou até mesmo já leram? Me contem nos comentários!

Obrigada e até mais! ❤

Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
 Facebook | Twitter | Instagram | Snapchat: naiadepinheiro
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s